domingo, 9 de maio de 2010

Desconhecido

Sonhei que matei um homem.
Às vezes me surpreendo com o meu subconsciente! Com minhas vontades.
Neste sonho era tão simples, nem senti remorso, nem me emocionei. Foi simples, frio e merecido. Em alguns segundos de força, todo o problema tinha sido resolvido.
É incrível poder ser e fazer como queremos na imaginação.
No meu sonho, eu poderia até ter arrancado a vida do homem com a arma que eu carregava, mas preferi fazer com as próprias mãos, para sentir o prazer de estar resolvendo aquilo que antes, ao meu ver, não foi resolvido de maneira justa.
Mas me pergunto até onde vai a minha capacidade de suportar o insuportável. De fingir que não sinto dor, de estufar o peito e fingir que sou maior que a humilhação aceita.
Para isto me serve o pesadelo. Para extravazar a loucura e fazer aquilo que tenho por mim, justo. É tão vicioso viver neste mundo onde eu comando. É tão mais interessante ser quem sou e, ao mesmo tempo, não saber exatamente quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário